quarta-feira, abril 11, 2012

MOST BEAUTIFUL FLORAL PRINTED BLOUSE EVER!


Bem, sempre fui completamente apanhadinha por padrões florais, really
E este ano, ao ver todas estas colecções cheiiiiiiiias de flores 
por todo o lado, começo seriamente a entrar em estado depressivo porque não 
posso comprar todas as blusinhas, todas as calças, 
todas as coisas floridas que andam por aí à solta! 

Ainda por cima todos os dias descubro uma peça diferente! 
Hoje foi a vez desta camisa da Pull&Bear
que considero, muito sinceramente, a camisa florida mais linda que vi até hoje




Não é absolutamente p-e-r-f-e-i-t-a? *-* 
Aiiiii, quero-a taaaaaanto! 


follow me on...
FACEBOOK - BLOGLOVIN

8 comentários:

Cátia Gonçalves disse...

Linda!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Cátia Gonçalves disse...

Não tem mal...custaram 70 euros e existe em azul e cor de rosa... eu também nunca tinha ligado muito a esta sapataria até que as vi na montra!

Anónimo disse...

quase todas as bloggers são do porto, oin :3 a mim não me aparece não sei porquê.

CAROLINA DURÃES disse...

fazes bem, fazes bem :b
não queres tirar a verificação de palavras aqui de baixo? ♥

INÊS ALMEIDA disse...

adorooooo a camisola!! que linda
sisi é, ahah :) muito obrigada, és um amor mesmo!

Bárbara disse...

aww, muito obrigada! :)
Omg, tenho de ir urgentemente as compras! Essa camisa é LINDAAA! I wanna!

Danny disse...

é super perfeita, entrou para a minha wishlist!

Danny disse...

é super perfeita, entrou para a minha wishlist!