sábado, abril 21, 2012

SATURDAY MEETING | Fashion Crack


Olá, queridas!
Como foi a vossa semana? A minha foi boa, tirando toda esta chuva! 

Bem, hoje é sábado, já sabem o que aqui vem.
Mal vi esta foto desta blogger soube que seria a próxima a ser falada aqui na rubrica. 
Primeiro de tudo, e muito importante: é portuguesa. É a primeira blogger portuguesa nesta rubrica. Chama-se Maria Pita e tem um estilo distinto, muito edgy, mas também consegue ser bem feminina quando quer. Eu adoro todos os seus outfits!
E as suas produções de fotografia também são muito boas, adoro as fotos dela. De certeza que vocês também vão gostar! 

De todas as fotos maravilhosas que ela tem escolhi esta porque a-d-o-r-e-i tudo nesta foto! 
Sinceramente, é uma foto que me serve, sem dúvida alguma, de inspiração e da qual jamais me irei esquecer


FashionCrack blog 

Tenham um excelente fim-de-semana! 



follow me on...

2 comentários:

Maria Garcia Pita disse...

Liliana QUE QUERIDA! MUITOOOO obrigado a sério és um amor, e espero te inspirar sempre que poder que é esse o meu objectivo maior. muito obrigado mesmo, beijinho

As Cores da Vida disse...

ja te estou a seguir * *adorei o teu blog**** segue me tb **bjokas