sexta-feira, agosto 26, 2016

BIRTHDAY GIRL





É o meu aniversário!! Hoje completo 23 anos e não podia estar mais feliz. Ando cansada, mas posso dizer que estou no bom caminho. Estas fotos não ficaram exatamente como queria, mas mesmo assim adorei o sentimento de comemoração e felicidade nelas, por isso não podia deixar de partilhar. Quero-vos agradecer por estarem desse lado dia após dia e também à minha família e amigos, por apoiarem sempre este meu projeto. Espero que gostem e tenham uma excelente Sexta-feira! Eu vou aproveitar o meu dia da melhor forma. Beijinhos

It's my birthday!! I'm turning 23 today and I'm so happy. I'm tired but I can say that I'm in the good path. These pictures aren't as I wanted them, but I loved the comemorative and happy feeling of them so I couldn't stop sharing. I want to thank all of you guys for being there day after day and also all my family and friends that support this project so much. I hope you guys like it and have an awesome Friday! I'm gonna enjoy mine as much as I can. Kisses 








 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

5 comentários:

trinta e quatro disse...

Parabéns :D Ficaram giras! :)
Beijinhoo
RITISSIMA BLOG

Joana Ribeiro disse...

Eu acho que as fotos estão maravilhosas! Muitos parabéns querida <3

http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

Catarina Santiago disse...

Muitos parabéns! As fotografias estão um máximo e o teu outfit está super giro!

Beijinho, lookingfor-more

Joana Sá disse...

Parabéns!!!!
Adorei as fotos, muito giras!

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

Bárbara Marques disse...

<3