sexta-feira, outubro 21, 2016

HOW TO WEAR TRENDS



So, uma nova rubrica por aqui, porque acho que já era mais que tempo de vos trazer algo novo. Vai sair todas as sextas e vai ser um 'Como usar tendências', por isso se tiverem alguma sugestão ou se gostavam de ver alguma tendência por aqui abordada, é só deixarem nos comentários abaixo. Começamos por uma das minhas preferidas do momento: os slip dresses. É uma peça que pode, à primeira vista, não ser muito fácil de usar, mas que na verdade acaba por ser super versátil e fica mega giro! Podem usar com: praticamente qualquer coisa debaixo (uma t-shirt, uma camisola de renda ou de gola alta, uma camisa, etc.); com qualquer casaco ou camisola de malha por cima, nos dias mais frios; com uma camisa ou um casaco amarrados à cinta para um look mais relaxado. Como acessórios, podem usar e abusar de bijuteria, chockers, bandanas, etc., e como calçado podem optar por: uns loafers, para um look mais girly; ou umas botas mais grosseiras, para um look mais edgy. Espero que gostem e digam-me nos comentários o que acham desta nova rubrica! Bom fim-de-semana, beijos 

So a new kind of article around here, it was abou time for something new! It's called 'How to wear trends' and it's gonna be online every Friday, talking about a new trend every week. If you'd like to see some specific trend talked here, just give me your suggestions on the comments below! We start with one of my current favourites: slip dresses. It may not seem a very easy piece to wear, but it's actually very versatile and it looks a-mazing! You can see above how to wear it! Hope you like it and let me know on the comments what you think about this! Have a nice weekend loves, kisses 








 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei esta nova rubrica, acho genial e admira-me não haver mais bloggers com esta rubrica porque de certeza vai ser um sucesso. Muito mais do que mostrar o que se usa ensina como se usa - ADOREI.

Eu gostava muito de ver o estilo militar e o napa/polipele numa rubrica futura. São sempre aqueles estilos que eu tenho mais dificuldade porque não podemos exagerar demais visto que são peças que já chama à atenção, usar pelo e rendas deixa-me sempre com a sensação de "over did it".

Muito obrigada,

Camila

Catarina Santiago disse...

Adoro este post e adoro a forma como o elaboras. Esta nova rubrica vai ser super útil! Btw, adoro estes vestidos!

lookingfor-more.blogspot.com

Helena disse...

Adorei!!!

The Pink Elephant Shoe disse...

Bomber jackets! Comprei o meu primeiro menino e ando sem inspiração para o usar sem ser em looks mais básicos!
THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //