quinta-feira, janeiro 26, 2017

ICE BABY


LEFTIES coat | STRADIVARIUS knit, jeans and boots | VILANOVA bag
ph/ HELENA



- Não sei o que se passou com o post de hoje, porque tinha ficado (supostamente) agendado. Mas cá está ele. -
Agora sim, agora temos Inverno com força! As temperaturas estão tão baixas, que já não se aguentam. Eu adoro frio, atenção, mas acho que já é mesmo demais! Confesso que, até agora, ainda não tinha usado grandes malhas. A situação inverteu-se, claro, e fui direta buscar as mais quentes que tenho. Para variar um bocadinho ao preto usual, aqui estou eu a usar branco no Inverno, porque é uma cor mais do que perfeita para esta altura. Não concordam? Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo






  FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Unknown disse...

guapisima¡
https://nosoytucenicientablog.blogspot.com.es/2017/01/basic-black.html

Joana Sá disse...

Que look giro
Amei o casaco clarinho

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<