sexta-feira, fevereiro 24, 2017

TREND: CORSET

Trend: Corset


Se há tendência que tenho adorado são os corsets ou espartilhos. De vários estilos, formas, cores e tecidos, adoro vê-los conjugados com camisas, t-shirts, sweaters, casacos e até vestidos! Dá um toque super diferente e irreverente, além de ser uma peça statement. Gostava de arriscar e experimentar. Digam-me nos comentários qual é a vossa opinião acerca desta tendência! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo
 
I'm loving the corset trend right now. They came in a lot of different shapes, colors, tissues and I love to see them styled with t-shirts, shirts, sweaters, jackets and even dresses! It gives a cool and irreverent touch to the whole outfit besides it's a statement piece. I would love to give it a try. Tell me in the comments below what's your oppinion about this subject. Hope you like it and have a nice day! Kisses






  FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Joana Sá disse...

Acho tão cool esta tendência, não gosto de todos os modelos mas acho muito cool

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

Catarina Santiago disse...

Adoro ver conjugado com t-shirts e camisas, acho que fica super cool e dá um ar totalmente diferente ao look!

lookingfor-more.blogspot.com