terça-feira, julho 25, 2017

DIFFERENT IS GOOD


ZARA jeans, bag, sunnies and jacket | PULL&BEAR top | PRIMARK shoes
ph/ HELENA



Ando a tentar sair da minha zona de conforto e arriscar um pouco mais nas peças e nos conjuntos. Não estou a tentar forçar-me a ser outra pessoa ou a ter um estilo diferente, de todo! Apenas estou à procura de peças diferentes que se encaixem no meu estilo e nos meus gostos. O desafio é, no fundo, usar aquelas peças que estão mais paradas no armário e dar-lhes uma nova vida. Isso e deixar de usar sapatilhas com tudo - acho que estou a conseguir. Digam-me o que acham deste look nos comentários abaixo! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo

I've been trying to get out of my comfort zone and risk a little bit more on the pieces and looks I wear. I'm not forcing myself to be another person or to have a different style, it's not that at all. I'm just finding different pieces that get into my style and tastes. The challenge is, mostly, wear those pieces that are totally forgotten on the closet. That and try not to wear sneakers with everything - I'm getting it. Tell me what you think of this outfit in the comments below! Hope you like it and have a nice day! Kisses 








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

1 comentário:

Unknown disse...

Gosto imenso do outfit, a mala tigresa destacou num todo, combinação perfeita!
Sair da zona de conforto é sempre bom e melhor ainda, sair e não deixar de ser quem somos!
Beijinhos :)
https://believersdontdie.blogspot.pt/