quinta-feira, agosto 10, 2017

VACATION MODE IN MY MIND


ZARA shirt | BRANDY MELVILLE jeans | PARFOIS bag | ADIDAS sneakers | ROSEGAL sunnies
ph/ HELENA



Ainda agora vim de férias e já estou a precisar de ir novamente! Tenho trabalhado non-stop, há tanto que fazer e a cabeça sempre a mil, como é suposto não andar cansada? Não tenho vontade para fazer nada a não ser dormir. Preciso de relaxar, preciso de tempo, preciso de parar. Há dias menos bons e hoje é um desses dias. Férias, cheguem rápido! Quem por aí também ainda está a trabalhar? Espero que gostem do look e tenham um bom dia! Beijo

I just came from a vacation week but I already need more! I've been working non-stop, there's so much things to do and my head doesn't stop, how am I not supposed to be tired? I just want to sleep. Need to relax, need time and need to stop for a bit. There are some bad days and today's one of those. Hurry up vacations! Who's also still working? Let me know on the comments below! Hope you like it and have a nice day! Kisses 








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Bárbara Marques disse...

Estou contigo Li. Também só me apetece dormir!
Adoro a camisa :)

Ana Vieira disse...

Adoro o look, está super giro! :)
Blog - Coco made me do this