quinta-feira, setembro 14, 2017

CHECKERED


BERSHKA blazer and hat | MANGO tee | TOPSHOP jeans | ZARA shoes | PRIMARK bag | ROSEGAL sunnies
ph/ HELENA



Um dos meus novos padrões preferidos e, sem dúvida, uma tendência para a próxima estação. Seriamente a pensar em adquirir um fato neste padrão. Sou mega fã de suits porque são dos conjuntos mais versáteis que existem. E depois da mega limpeza que fiz ao meu armário, tudo o que me apetece é ir às compras. Só me acontece a mim? Deitar fora o velho e desatualizado e preencher as lacunas com peças novas e em falta. Enfim, mulher é assim mesmo. No entanto, tenho algumas peças novas para vos mostrar, mas ainda não adequadas ao tempo hahaha espero que gostem do look e tenham um bom dia! Beijo

One of my new favourite prints and obviously a big trend for next season. Seriously thinking about buying a suit in this pattern. I just love suits, they're the most versatile pieces ever! And after the master cleaning I did to my wardrobe, now all I wanna do is shopping. Does this only happens to me? Out with the old, in with the new. However, I already have some new pieces to show you but they're for colder weather. Hope you like it and have a nice day! Kisses










FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Estás giríssima babe, adoro ver-te de boina!

THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

Unknown disse...

Estive quase quase para comprar esse blazer uma vez. Na vez seguinte que o ia buscar só havia o xs e era muito apertado, fiquei triste, o blazer é lindo!!
Beijinho,

www.voochel.blogspot.pt