sexta-feira, fevereiro 23, 2018

BENEFIT BROW BAR


Pictures by Liliana

Ao fim de tanto ouvir as minhas amigas falarem tão bem da experiência, lá fui eu experimentar o serviço brow bar da Benefit. Fui influenciada por tanta opinião positiva, que era impossível não ir tirar as dúvidas. Tenho a dizer que adorei, claro - senão nem fazia este post, óbvio. Eu, que tenho a pele super sensível (tipo meeeeesmo), fiquei super contente por confirmar que a dor é algo praticamente inexistente. A cera da Benefit é própria e específica para agarrar apenas os pêlos, o que faz com que não repuxe a pele junto e com que seja bem mais confortável do que qualquer outro método que tenha experimentado até hoje! Decidi experimentar o serviço de sobrancelha com coloração, visto que as minhas são pouco densas. Faz toda a diferença, acreditem! Dá logo um efeito de mais densidade e preenchimento. A coloração dura até um mês, sendo que, obviamente, há alguns cuidados básicos a ter, como: evitar ou não frequentar piscinas, saunas e banhos turcos e até evitar alguns desmaquilhantes e produtos de limpeza mais agressivos, que podem fazer com que a coloração saia mais rápido. A nível de preços (sei que todas querem saber): só sobrancelha fica por 18€, sobrancelha mais coloração a 27€ e tudo isto mais o buço fica por 36€. Eu fui ao espaço da Sephora do NorteShopping e eles lá trabalham todos os dias, incluindo Domingos, gente! O ideal é fazerem marcação, mas podem sempre tentar a vossa sorte e ver se há algum horário disponível diretamente na loja. Por isso, resumindo, as minhas amigas tinham razão! Adorei o serviço, o staff era espetacular e só tenho a recomendar! Digam-me: já experimentaram e são fãs ou ficaram agora com curiosidade? Partilhem tudo nos comentários abaixo! Espero que gostem e tenham um bom fim-de-semana! Beijo 







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: