quinta-feira, maio 24, 2018

3 THINGS TO DO WITH GOOD WEATHER




Chega o bom tempo e a vontade de andar ao ar livre é maior. Por isso, hoje trago três sugestões de coisas bem básicas, mas que todos gostamos (acho eu), para fazerem nestes dias.


UM PICNIC
Eu adoro o Jardim Botânico do Porto, por exemplo. É um lugar onde podem fazer tanta coisa, mas por que não começar o dia com um picnic neste sítio e depois dar um passeio pelo parque? Vou lá imensas vezes e já não é a primeira vez que faço um picnic lá. Façam a marmita e rumem ao parque mais próximo! 


UM PASSEIO À BEIRA-MAR
Outra das coisas que adoro fazer, mas não nas horas de maior calor - claro. De manhãzinha ou ao fim de tarde, dar um passeio junto ao mar é algo tão relaxante, não concordam? Infelizmente, ainda moro um pouco longe da praia, por isso não faço isto muitas vezes, mas sempre que posso aproveito. Ou então vou à beira-rio, que é mais perto e igualmente tranquilizador. 


SEJAM TURISTAS NA VOSSA PRÓPRIA CIDADE
Esta é das minhas preferidas e das que faço mais vezes. Adoro andar pela cidade e descobrir novas ruas, novas lojas, cafés e restaurantes. É super giro descobrirmos recantos novos no sítio onde vivemos. Saiam de casa, vão passear, parem para comer um gelado e apreciar as vistas e façam algo que nunca fizeram antes na vossa cidade, mesmo que seja conhecer um museu ou monumento - há muita coisa para ver! 







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: