quarta-feira, maio 16, 2018

HOW TO DEFINE


H&M shirt | BRANDY MELVILLE jeans | MANGO bag | VILANOVA sunnies | PRIMARK shoes
ph/ HELENA


Certamente já alguma vez vos perguntaram: como defines o teu estilo? É uma questão que nos põe a todas a pensar. Há certas roupas e sapatos com os quais nos identificamos mais, outros menos. Uns estilos que usamos mais frequentemente e outros menos. Mas será que conseguem definir só um? Eu, como já referi muitas vezes, visto-me muito de acordo com o meu mood. Uns dias estou mais casual, outros desportiva, outros clássica e outros que nem eu sei bem definir. Sinto que hoje em dia isso é algo mais geral. Adoro calças e t-shirts, sapatilhas e roupa bem confortável. Se for preciso produzir para algum evento, também gosto de o fazer, mas dou sempre prioridade ao conforto e ao meu toque pessoal. Saltos é algo que não me assiste - pelo contrário - assim como vestidos, apesar de não dizer que não a um, de vez em quando. Mas mesmo quando os outfits são mais femininos, arranjo maneira de cortar isso com algo mais masculino ou pesado. É, talvez, uma questão de contrastes e balanço. Digam-me a vossa opinião nos comentários! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo





FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR